segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em Limoeiro, convenção confirma candidaturas de Orlando e Zé de Nena


No município de Limoeiro, Orlando Jorge (PODE) e Zé de Nena (PTB) tiveram as candidaturas a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, homologadas durante convenção partidária realizada na tarde desse domingo (13), na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira. Denominada de “O melhor para nossa gente”, a coligação majoritária contará a unidade dos partidos Podemos, PTB, PSL, PSDB, DEM, PSD e Republicanos.

No ato, também foram homologadas aproximadamente 60 candidaturas para o cargo de vereador, divididas entre Podemos, DEM e PSL. “Reunimos uma importante base de apoio para trabalhar por Limoeiro. Vamos manter o diálogo com os diversos segmentos da sociedade e debater o município em todas as áreas. Teremos uma campanha propositiva, mostrando a capacidade deste grupo em organizar Limoeiro e proporcionar dias melhores para o povo”, destacou Orlando.

Presenças – A convenção contou com as presenças do presidente estadual do Podemos, deputado federal Ricardo Teobaldo, do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), dos ex-prefeitos de Limoeiro, Zé Artur e Thiago Cavalcanti, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE), Fernando Melo. Os partidos coligados estiveram representados pelos presidentes Dolores Carmem (PODE), Zé de Nena (PTB), Emerson Marques (PSD), José Nivaldo (PSDB), Janacilda Barros (PSL) e Juarez Cunha (DEM).

Várias lideranças políticas do Estado enviaram mensagens de apoio: presidente de honra do PTB, ex-senador Armando Monteiro; presidente estadual do DEM, ex-governador Mendonça Filho; deputada federal e pré-candidata à prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT); presidente estadual do PSL, Frederico França; presidente estadual do PSDB, deputada estadual Alessandra Vieira; presidente estadual do Republicanos, deputado federal Sílvio Costa Filho; presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula; e presidente estadual do Cidadania, deputado federal Daniel Coelho.

Texto e foto da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...