quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Rosejara e Clovinho formam chapa que disputará prefeitura de Limoeiro

 


O comerciante Clóvis Coutinho (Clovinho - SD) foi oficializado, nessa segunda-feira (7), como candidato a vice-prefeito de Limoeiro na chapa majoritária com a professora Rosejara Ramos (SD). Do segmento de pisos e cerâmicas, "Clovinho" milita há vários anos nas entidades representativas do comércio e da indústria. Atualmente, ele ocupa o cargo de diretor de Patrimônio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL).


A convenção do partido ainda homologou 23 candidaturas ao cargo de vereador, sendo 16 homens e 07 mulheres. Na lista que integra a chapa proporcional, dois tentarão a reeleição para Casa Professor Agripino de Almeida. Por conta da pandemia, a legenda realizou a convenção de forma virtual. Rosejara, que também preside o diretório do Solidariedade em Limoeiro, informou que o comitê político será instalado na Rua Francisco Atelano, no Centro.

 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...