quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Solidariedade Limoeiro define data e local da convenção partidária

O Partido Solidariedade (SD) realizará a convenção partidária municipal na próxima segunda-feira (7), às 15h, na Rua Francisco Athelano, 268, no Centro. Durante a campanha, o local também será utilizado como comitê do partido. De acordo com a presidente municipal da legenda, Rosejara Ramos, a convenção será realizada em formato virtual. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), emitiu resoluções com medidas de prevenção, entre eles, evitar a aglomeração de pessoas.
O ato marcará a escolha dos candidatos do partido aos cargos majoritários de prefeito e vice-prefeito; escolha dos candidatos aos cargos de vereador; sorteio dos números que serão utilizados na campanha; e outras deliberações do interesse partidário sobre as eleições. Desde o início da pré-campanha, o SD apresentou a própria presidente Rosejara Ramos como pré-candidata a prefeita, o que deverá ser confirmado no feriado da Independência.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...