sábado, 2 de dezembro de 2017

Um acidente na PE-90 próximo a cidade de Vertentes-PE, envolvendo dois veículos deixa duas limoeirenses morta e três feridos.


O acidente aconteceu na tarde deste sábado (02/12), na PE-90 próximo ao Sítio Baixa Escura zona Rural de Vertentes. Duas mulheres, ambas residentes no sitio Guia zona rural de Limoeiro, morreram no local. De acordo com a polícia, cinco pessoas estavam no carro, Gol preto (placas PGH 0914 – Limoeiro), dois Homens e três Mulheres. As vítimas fatais são duas Mulheres, as informações são de que uma é filha do funcionário de uma fazenda em Gameleira a jovem professora de educação Física, Michely Barbosa, e morava no Sitio Guia.  A segunda vítima é conhecida como Nilda, mora no sitio guia e após casamento foi morar em Campo Grande.

O veículo Gol era conduzido Deivson, que é um motorista bastante experiente e já é acostumado a fazer viagem para Santa Cruz e Toritama. Segundo as informações, o veículo em que era conduzido por Deivson foi trancado, por um veículo ainda não identificado pela polícia, e acabou perdendo o controle e vindo a capotar várias vezes. As vítimas fatais morreram no local, já as outras vítimas e o condutor foram socorridos para o Hospital Local. Os Corpos das duas mulheres foram levadas para o IML (Instituto de Medicina Legal em Caruaru. Ambas tiveram mote instantânea no local do acidente.


Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...