domingo, 17 de dezembro de 2017

Elias Gomes visita Limoeiro

Na manhã deste sábado (16), o ex-prefeito de Cabo de Sto. Agostinho e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), que é pré-candidato ao governo de Pernambuco, esteve em Limoeiro, onde concedeu entrevista na Rádio Cultural FM, além de conversar com lideranças locais. Estiveram com ele os presidentes do PSDB municipais, Vavá de Ótica (Limoeiro), Felipe Arruda (Passira) e Amadeu Sarinho (Orobó).


O encontro também contou com a presença de Inácio Filho, representando o PSDC-Limoeiro. Elias Gomes tem uma história de tradição política, já tendo passado por PSB e PPS, além de ter sido administrador da ilha de Fernando de Noronha, no Governo Miguel Arraes, e de ter sido prefeito em duas cidades da Região Metropolitana do Recife: Cabo de Santo Agostinho (1983/1988 e 1997/2004) e Jaboatão dos Guararapes (2009/2016), ambas as cidades onde teve alta aprovação popular, e cujos governos se caracterizaram pela intensa participação popular nas decisões do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...