quarta-feira, 20 de março de 2024

Wedson Galindo confirma pré-candidatura a prefeito de Limoeiro

 


O assessor do senador Humberto Costa (PT), Wedson Galindo (PT), confirmou ao Blog do Agreste a pré-candidatura dele a prefeito de Limoeiro. O nome do petista vem sendo cotado há meses. Em conversa com Blog, nesta quarta (20), ele explicou que o diretório municipal da sigla fez a escolha do nome dele, em seguida encaminhou para o estadual, que homologou. "É um processo interno do diretório estadual. O municipal encaminhou e o estadual homologou", reforçou Galindo.

Com essa homologação, o PT Limoeiro pode dar sequência a pré-candidatura a prefeito. Wedson também comentou que, além do campo majoritário, o partido também está construindo a futura chapa proporcional (pré-candidatos a vereador) e a adesão de outros partidos. "Mais no âmbito socialista", completou. Em 2020, ele chegou a lançar pré-candidatura a prefeito, mas o partido optou pela retirada para apoiar à candidatura à reeleição do então prefeito Joãozinho (que disputou pelo PSB).

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...