domingo, 3 de março de 2024

Um antigo sonho realizado: Limoeiro tem mais uma feira livre


 A partir desse final de semana, Limoeiro conta com mais uma feira livre, a terceira da cidade. Além da feira principal do Centro e a do Alto de São Sebastião, agora a Cohab Velha também tem sua feira livre.




Trata-se de uma realização de um antigo sonho da comunidade, cujo projeto contou com o apoio do vereador Zé Nilton, que lutou para que a feira se tornasse realidade. Tal feira tornou-se necessária principalmente com o crescimento dos bairros ao sul do Rio Capibaribe, enquanto as duas feiras já existentes localizam se ao norte. 

Localizada vizinho a Garagem do Zé, na rua que divide a Cohab Velha com o Loteamento Parque Capibaribe, a nova feira vai beneficiar moradores de outros bairros adjacentes, a exemplo da Cohab Nova, Juá, Otácio de Lemos e dos Loteamentos Santana, Morada Nova, Lagoa Azul, Esperança, Santa Fé, Santo Antônio e Mutirão, que agora terão uma feira mais próxima de casa para realizar suas compras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...