sexta-feira, 12 de maio de 2023

Vereador Daniel do Mercadinho oficializa saída do grupo do prefeito Orlando Jorge


Nesta sexta-feira (12), em coletiva realizada na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, o vereador Daniel do Mercadinho, que também é presidente da Câmara, anunciou oficialmente que não caminha mais com a gestão do atual prefeito Orlando Jorge (Podemos). O vereador iniciou sua fala fazendo um resumo de toda sua trajetória política, até os dias atuais. Daniel destacou que a gestão não tem atendido seus pedidos e requerimentos, e tem se sentido ignorado pelo prefeito e sua equipe. Daniel citou como exemplo o problema de um chafariz no Cedro que está em mal estado, podendo até mesmo causar um acidente, e disse ao mesmo tempo que a Prefeitura não tomou providências. 



Os vereadores que compõem a bancada de oposição - Dr. José Higino, Neto Siqueira e Luiz do Matadouro - estiveram presentes na coletiva, e além de dar as "boas-vindas" a Daniel no campo oposicionista, se colocaram à disposição para fortalecer o grupo. Daniel ainda não confirmou seu destino político, respondendo a um questionamento sobre se será candidato a prefeito. O vereador defendeu um palanque oposicionista unido em torno de um único nome. O vereador ainda citou seu relacionamento pessoal com o ex-deputado Ricardo Teobaldo, que segundo ele, teria "entendido sua decisão". Daniel afirma não ter nada pessoal contra Orlando e ter boa relação com Ricardo, mas reafirmando que a partir de agora, caminha com o grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...