quinta-feira, 11 de maio de 2023

Audiência pública sobre segurança foi realizada nesta quarta na Câmara de Limoeiro

 

Nesta quarta-feira (10) foi realizada na Câmara de Limoeiro uma audiência pública, tendo como tema a segurança pública. Presidida pelo presidente da Câmara, vereador Daniel do Mercadinho, a audiência contou com presença de autoridades da segurança, onde puderam ter a oportunidade de expor a situação e também de responder perguntas de vereadores e membros da plateia presentes. 

Durante a audiência, vários assuntos de interesse da população no quesito segurança foram abordados, sendo um dos mais falados a questão da violência nas escolas, tema esse que tem sido muito debatido com os fatos envolvendo ataques recentes a escolas no Brasil. Outros temas como violência contra a mulher e segurança no trânsito também tiveram vez no debate. Estiveram presentes os vereadores: Beto de Washington, Hilton, Zélia de Ribeiro do Mel, Zé Nilton, Robertinho Galvão, Neto Siqueira, Dr. José Higino e Zózimo Albuquerque. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...