segunda-feira, 11 de julho de 2022

Vereador apresenta voto de aplauso para Defesa Civil de Limoeiro

 

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 11, o vereador Robertinho Galvão apresentou voto de aplausos para a Defesa Civil de Limoeiro, em nome da chefe Dra. Rafaela Revorêdo. "Tendo em vista todos os serviços prestados pela Defesa Civil do município à população tanto na prevenção quanto no apoio às famílias afetadas pelos mais diversos danos, principalmente em relação aos danos recentes causados pelas chuvas, queremos conceder essa homenagem a quem trabalha diariamente de forma primordial para cuidar da nossa gente", disse o vereador em sua justificativa.

Na mesma sessão, Robertinho também solicitou em requerimento à Prefeitura e à Secretaria de Educação uma política municipal para implementação de cursos de primeiros socorros para profissionais e funcionários que atuam na Educação Básica do município. O objetivo da proposta é aumentar a segurança de crianças e adolescentes nos educandários, de modo que possam ser socorridas rapidamente em eventuais acidentes. O vereador lembrou que por ano morrem cerca de 4 mil crianças em algum acidente. 

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...