terça-feira, 26 de julho de 2022

Joãozinho anuncia apoio a Marília Arraes


O ex-prefeito de Limoeiro, João Luís, mais conhecido como Joãozinho, anunciou hoje apoio à candidatura a governadora Marília Arraes, rompendo com a Frente Popular, de quem era aliado desde às lideranças dos ex-governadores do PSB Miguel Arraes e Eduardo  Campos.

O encontro aconteceu em Gravata, onde Marília se reunia com lideranças da região.  Joãozinho estava acompanhado do vereador Neto Siqueira (MDB), que também assumiu o compromisso de apoiar a candidata a  governadora pelo Solidariedade.

Joãozinho disse que sua decisão é um reencontro com suas origens arraesistas. "Estive sempre com Arraes, com Eduardo Campos, com Ana Arraes. Esse conjunto que sempre representou a história das lutas populares. E Marília é a expressão legítima desses legados. Vou me dedicar dia e noite, em Limoeiro, e em todas as cidades vizinhas, para ajudar a construir uma ampla vitória pra ela e para o presidente Lula no Agreste", comentou entusiasmado.

Ex-vereador por dois mandatos(2004/2012), ex-prefeito (2016/2020), ele leva para o palanque de Marília todo o seu grupo político que atua na cidade há mais de 30 anos.

Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forrozão da Cohab tem sequência na Cohab Velha

Depois do sucesso na Cohab Nova, o Forrozão da Cohab agora vai ter sua sequência na Cohab Velha. Orlando Monteiro, Bruno Barros, no dia 15, ...