O ex-prefeito de Limoeiro, João Luís, mais conhecido como Joãozinho, anunciou hoje apoio à candidatura a governadora Marília Arraes, rompendo com a Frente Popular, de quem era aliado desde às lideranças dos ex-governadores do PSB Miguel Arraes e Eduardo Campos.
O encontro aconteceu em Gravata, onde Marília se reunia com lideranças da região. Joãozinho estava acompanhado do vereador Neto Siqueira (MDB), que também assumiu o compromisso de apoiar a candidata a governadora pelo Solidariedade.
Joãozinho disse que sua decisão é um reencontro com suas origens arraesistas. "Estive sempre com Arraes, com Eduardo Campos, com Ana Arraes. Esse conjunto que sempre representou a história das lutas populares. E Marília é a expressão legítima desses legados. Vou me dedicar dia e noite, em Limoeiro, e em todas as cidades vizinhas, para ajudar a construir uma ampla vitória pra ela e para o presidente Lula no Agreste", comentou entusiasmado.
Ex-vereador por dois mandatos(2004/2012), ex-prefeito (2016/2020), ele leva para o palanque de Marília todo o seu grupo político que atua na cidade há mais de 30 anos.
Fonte Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário