terça-feira, 19 de julho de 2022

Ex-prefeita de João Alfredo, Maria declara apoio a Marília

 


Conforme a coluna “Politicafé” - do Blog do Agreste - do último sábado adiantou em primeira mão, a ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PSD), declarou apoio a pré-candidatura a governadora de Marília Arraes (SDD). Além dela, o vereador Ricardo do Imbé (PSD) e lideranças locais também aderiram ao nome da neta de Arraes. O encontro aconteceu na tarde dessa segunda (18), no Recife. Apoiado pelo grupo, o pré-candidato a senador André de Paula (PSD) também participou do encontro.


Maria foi gestora por três mandatos de João Alfredo e ocupa a liderança da oposição na "Terra do Polo Moveleiro". De acordo com fonte ligada ao grupo, a saída dela da Frente Popular acabou motivada pela forma como o PSB vem conduzindo o relacionamento com os apoiadores desde a pré-campanha. Para deputado estadual, a ex-prefeita apoia Gustavo Gouveia (SDD), que tentará a reeleição. Para federal, ela caminha com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB), que buscará uma vaga em Brasília.

Foto Assessoria Marília Arraes

Texto Blog do Agreste - Alfredo Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...