quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Tem início hoje a programação do 28º Janeiro de Grandes Espetáculos em Limoeiro

 


Hoje, quarta-feira, a partir das 20 horas, o espetáculo PARA SEMPRE TERESINA, no palco do Centro de Galpão das Artes.

O espetáculo apresenta a história de Maria Tereza de Aguiar, molestada pelo próprio pai e desacreditada por sua mãe, foge de casa em busca de liberdade. Dormindo em um banco de praça, a menina de apenas 14 anos é encontrada por Madame Valdete, dona de um luxuoso prostíbulo frequentado por poderosos clientes da alta sociedade.

Lembrando que os ingressos antecipados, já podem ser adquidos no valor de R$ 10,00 à venda no local. 

O teatro está trabalhando com a plateia reduzida, conforme as normas vigentes, e o público para ter acesso deverá apresentar o passaporte da vacina atualizado, bem como será usar máscara durante a permanência no ambiente. 

Toda programação completa está disponíveis em janeirodegrandesespetaculos.com



O JGE é realização pela APACEPE e conta com a produção local, da COMPANHIA DE EVENTOS LIONARTE, bem como o apoio local da Prefeitura de Limoeiro, Centro de Criação Galpão das Artes, Ponto Certo da Farinha, AC Consultoria em MARKETING, Studio Duda Som, Deputado Federal Ricardo Teobaldo, Jô Ótica, Churrascaria Avenida e Zé de Nena.

Por Luís Pereira Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...