segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prefeito de Toritama tem 83% de aprovação

 

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), tem uma aprovação de 83,2%, segundo pesquisa do Instituto Opinião, de Campina Grande (PB). Foram entrevistadas 400 pessoas, das seguintes localidades:  Antão, Arlindo, Areal, Buraco Quente, Campo Alegre, Centro, COHAB, Deus é Fiel, Duque de Caxias, El Shaday, Independente, Izídio Tavares, Mangas, Novo Coqueiral, Planalto, Príncipe da Paz, Santa Maria, São João, Vila São Benedito e Valentim.

A pesquisa mostrou que, além de boa aprovação, a gestão vem acertando no caminho escolhido, pois 83,4% dos entrevistados afirmaram que Toritama está no caminho certo (progredindo), atestando dessa forma o modelo de gestão orientado para resultados.

Quando se perguntou sobre a avaliação geral da gestão, 38,4% avaliaram como ótima, 37,0% disseram que é boa, 16,3% regular,  2,8% ruim e apenas 4% péssima. Dos entrevistados, 1,5% não responderam ou se recusaram.  Diante desse quadro, a avaliação da gestão chegou ao patamar 75,4% de índice ótimo e bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...