segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Repercute declaração dada por Argemiro Pimentel sobre a pré-candidatura ao governo estadual de Danilo Cabral


Repercute no cenário politico de Pernambuco a declaração dada pelo ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PSB), em relação à pré-candidatura do deputado federal, Danilo Cabral (PSB) ao governo pernambucano. Os meios de comunicação como blogs e rádios, estão procurando Argemiro querendo entrevistá-lo para debater o assunto.



Argemiro Pimentel, inclusive, já foi vereador, subprefeito e suplente de deputado no Estado do Rio de Janeiro. Como prefeito de Machados, agreste pernambucano, Argemiro conseguiu realizar significativas ações no município. Em sua gestão, a educação da cidade ficou em primeiro lugar no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), e tornou-se destaque nos principais meios de comunicação da região. Argemiro teve o apoio de Danilo Cabral nos dois mandatos em que concorreu.

“O deputado federal, Danilo Cabral, é um dos nomes mais cotado para disputar o governo de Pernambuco como o indicado pelo atual governador Paulo Câmara (PSB). Danilo já foi vereador do Recife e ocupou as importantes pastas de Educação e Planejamento nos governos Eduardo Campos e Paulo Câmara. Por isso, o apoio para governador de Pernambuco”, comentou Argemiro.

Texto e fotos da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...