sexta-feira, 21 de maio de 2021

Especial: Notícias Net Limoeiro completa dez anos

 

No dia 21 de maio de 2011, há exatos dez anos, o blog Limoeiro News, atualmente NOTÍCIAS NET LIMOEIRO, registrava sua primeira postagem. O autor era recém-residente na cidade e acreditou nela e no seu potencial de comunicação. O blog esteve presentes em fatos importantes nesses dez anos.Em 2018, com a ideia inicial de gerar blogs para todo o estado, o nome foi alterado para NOTÍCIAS NET LIMOEIRO. 

Confira abaixo a primeira postagem do blog: 

LIMOEIRO NEWS

LIMOEIRO NEWS

Chegou Limoeiro News, mais novo blog com notícias, informações e curiosidades sobre nossa cidade. Você pode colaborar mandando notícias e mandando sugestões.

O objetivo aqui é falar sobre tudo que se relaciona à nossa cidade. focar pontos fortes, e também cobrar pelo que precisa ser consertado. Limoeiro é uma cidade que tem muito potencial e que precisamos acreditar nela.

Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado a idéia do blog, aos amigos que me ajudaram a colocar sugestões e mais sugestões, para que ele passasse a existir. Espero que esse trabalho de parceria possa seguir adiante. Um forte abraço a todos e desde já, sejam bem-vindos ao Blog Limoeiro News.

Valdenes Guilherme da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra sobre autismo foi realizada na Cohab Velha

Na noite desta terça-feira (23), profissionais do PSF da Cohab Velha realizaram uma palestra sobre o Autismo, com a presença de mães e filho...