sexta-feira, 21 de maio de 2021

Aterro Sanitário Capibaribe: prazo para solicitação de audiência pública encerra no dia 26

 

A CPRH lembra às organizações ligadas ao meio ambiente e à sociedade civil, que encerra no dia 26, deste mês, o prazo para solicitação de audiência pública e envio de comentários sobre o projeto do Aterro Sanitário Capibaribe, proposto para ser instalado na localidade denominada sítio Carrapicho, no município de Passira, no Agreste Setentrional. A Agência informa que o Relatório de Impacto Ambiental (Rima) referente ao projeto, proposto pela CTR Capibaribe Obras de Saneamento Eirele, está disponível para consulta no portal www.cprh.pe.gov.br.
A realização da audiência pública pode ocorrer por iniciativa da própria CPRH, mas também por solicitação do Ministério Público, a pedido de uma organização civil  ou ainda por um grupo de, no mínimo, 50 pessoas. A atividade faz parte do processo de licenciamento e as considerações colhidas na audiência podem subsidiar a equipe técnica na análise do documento.
Para ter acesso ao relatório de impacto ambiental do projeto, basta acessar o link www.cprh.pe.gov.br>> serviços ao público>> outros serviços>> EIA/RIMA >>Estudos Relatório>> ano 2021>>Aterro Sanitário Capibaribe. As contribuições e as solicitações de audiência pública devem ser enviadas para o e-mail: naia@cprh.pe.gov.br. (Assessoria de Comunicação / CPRH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...