segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Marcelo Motta se firma como principal nome de oposição em Limoeiro

Apesar da derrota eleitoral sofrida no último dia 15, o vice-prefeito Marcelo Motta (Avante) obteve uma vitória política e se credenciou como principal líder da oposição a partir de agora em Limoeiro. Motta ficou na segunda colocação, com 10.595 votos, ficando atrás somente do eleito Orlando Jorge (Podemos) e à frente do atual prefeito Joãozinho, que amargou a terceira posição. 

Em suas entrevistas recentes, Marcelo revelou que tem a intenção de permanecer nos quadros da oposição, fazendo uma "oposição limpa e responsável". Alguns boatos circularam na cidade de que ele assumiria uma secretaria do prefeito eleito, no entanto, Marcelo tem dito nas entrevistas que a intenção é apresentar novos caminhos. A candidatura que foi apresentada fora da polarização entre o grupo liderado por Ricardo Teobaldo e o grupo liderado por Joãozinho mostrou-se competitiva e muito aceita entre os limoeirenses, mesmo não alcançando a vitória eleitoral.

É consenso na cidade que Marcelo ganhou musculatura para representar a oposição no município para os próximos pleitos. Joãozinho, que perdeu a reeleição, amargando uma terceira colocação, teria perdido a força, segundo relatos. Joãozinho, inclusive, deixou o PSB após a derrota. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...