terça-feira, 17 de novembro de 2020

Joãozinho pede desfiliação do PSB

 

O prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho) anunciou que pediu desfiliação do PSB nesta terça-feira (17). Ele fazia parte do partido há 20 anos, sendo inclusive presidente municipal da legenda. O pedido de desfiliação foi feito ao presidente estadual Sileno Guedes. A decisão, segundo o gestor, é de caráter "irrevogável e irretratável". Ele justificou a saída do partido por uma questão de ordem pessoal. 

Joãozinho estava no PSB desde 2000, sendo eleito pelo partido vereador em 2004 e 2008. Após ter disputado a Prefeitura em 2012 e tendo sido candidato a deputado estadual em 2014, ambas as candidaturas sem sucesso, Joãozinho foi eleito prefeito em 2016. Entretanto, no último domingo, Joãozinho perdeu o direito de permanecer na Prefeitura por mais quatro anos, ao obter 8.664 votos, ficando na terceira colocação, atrás do eleito Orlando Jorge e do segundo colocado Marcelo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...