terça-feira, 13 de outubro de 2020

Em Machados, maior carreata política marca a história da cidade

 


A corrida eleitoral continua a todo vapor e, em Machados, não poderia ser diferente. Neste final de semana, as ruas da cidade ficaram repletas de carros e motocicletas na maior carreata da história política da localidade. O evento começou às 15:40, na comunidade de Laranjeiras, na PE 84 e seguiu até o bairro de Machadinhos. De acordo com os organizadores, mais de 400 veículos participaram da iniciativa que promoveu a campanha de Juarez da Banana (PSB) e Silvinho da Banana (PSB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Na ocasião, todos os 14 candidatos à vereança da chapa, principalmente a ala feminina, estiveram presentes fortalecendo a ação que contou com importante presença dos jovens do município. O atual prefeito Argemiro Pimentel (PSB), se surpreendeu com o apoio dos jovens. “A juventude vem se mobilizando nas redes sociais e trazendo sempre mais um para somar conosco na nossa campanha. Sabemos que eles vão fazer a diferença nessas eleições”, ressaltou. Argemiro ainda pontuou que está confiante na vitória dos seus sucessores, tendo em vista a contribuição da população no evento. “Dizem que em Machados não se fazem sucessores, mas estou seguro do reconhecimento do nosso compromisso e sei que o trabalho vai continuar e acredito que os bananeiros serão eleitos porque as realizações estão acima de qualquer discurso”.  

                              

Acreditando nisso, o candidato a vice-prefeito, Silvinho da Banana (PSB), confia na sucessão com o apoio do povo, principalmente da população da zona rural, que compareceu em grande número na carreata. “Isso é a soma do que estamos apresentando a essa gente. E por sermos agricultores, representamos todos eles. Assim, se sentem reconhecidos e contemplados com nossas propostas”, afirmou.



O candidato à prefeitura do município de Machados, Juarez da Banana (PSB), agradeceu a presença de todos na iniciativa. “Temos a convicção que a população de Machados está satisfeita com o trabalho que Argemiro vem realizando junto comigo e com as nossas propostas de governo. Vamos continuar trabalhando na mobilização do povo”, finalizou.

POR LUÍS CORREIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...