segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Centro Limoeirense inicia a Série A2 do Pernambucano com vitória por W.O diante do Timbaúba

 





A equipe alvirrubra de Limoeiro, o Centro Limoeirense, foi a campo na tarde de ontem (18) às 15 horas enfrentar a equipe do Timbaúba no estádio municipal João Ferreira de Lima na cidade de Timbaúba. Devido a covid-19 que acometeu alguns jogadores do Timbaúba, a partida não pode ser realizada e o Centro acabou sendo beneficiado ganhando a partida por W.O e somando 3 pontos que foram lhe dado de forma simbólica. Além da partida do Centro mais duas partidas também foram decididas por W.O. A competição é formada por 3 grupos e Centro se encontra no Grupo B junto com Ipojuca, Porto e Timbaúba. 

As partidas do Pernambucano A2 são decididas com jogos de ida e volta na primeira fase de grupos, classificando-se os 3 melhores de cada grupo, onde seguiram jogando entre si até a partida final que decidirá os dois classificados para a primeira divisão do Pernambucano 2021. Com 3 pontos na bagagem o Centro é o líder do grupo B ao lado do Porto de Caruaru. A próxima partida Centrista será neste domingo (25) contra a equipe do Ipojuca "diante de sua torcida" (sem torcedores em campo é claro) no José Vareda às 15 horas. 

BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...