segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Neste século, Limoeiro registrou desistência de vereador de disputa pela reeleição em todos os pleitos

 

Neste século, mais uma vez, Limoeiro não tem 100% dos vereadores de mandato tentando a reeleição. Neste ano, a vereadora Batalha dos Mendes (PSB) desistiu de disputar a reeleição de vereadora, mantendo uma tradição desde 2000 onde pelo menos um vereador de mandato não tentou a reeleição. 

Em 2016, Zé Félix, que havia sido o vereador mais votado em 2012, não tentou se reeleger. O então presidente da Câmara desistiu de tentar mais um mandato na Casa Agripino de Almeida. Já em 2012, Sylvia Arruda, eleita em 2008, também optou por não tentar renovar o mandato. 

Em 2008, José Artur Teobaldo não tentou a reeleição, eleito em 2004, preferindo lançar o filho Thiago Cavalcanti na política. Ironicamente, em 2004, foi a mãe de Thiago, Ana Ferreira Cavalcanti, eleita em 2000, quem não tentou a reeleição, exatamente por que o ex-prefeito José Artur se lançou candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...