terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeito de Feira Nova segue com força política

Foto Voz do Planalto
O prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), vem fazendo uma dinâmica administração na Terra da Farinha. São muitas as novidades recentes, como reforma de escolas, além da reforma do Hospital Josefa Eusébia da Rocha, deixou a população bastante animada com o ritmo que vem sendo feita a gestão da cidade, que não se cansa em correr atrás de recursos para realizar as mais diversas obras de melhorias na cidade, mesmo em tempos difíceis da economia brasileira, que vem em baixa desde 2013.

Portanto, é consenso que embora não seja impossível, é desafiador para a oposição local um projeto majoritário, pois o prefeito conta com alto índice de aprovação, o que poderá fazê-lo ocupar a cadeira por mais quatro anos. Em Feira Nova, ainda há muito pra fazer e a oposição deverá realmente bater nessa tecla das obras ainda não realizadas. Mas o prefeito tem muita força para emplacar um segundo mandato seguido, a continuar no ritmo atual. Um desafio a mais para a oposição local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...