terça-feira, 16 de abril de 2019

Alexandre Borges substitui Sivaldo na Secretaria de Imprensa

Na manhã de ontem, foi anunciada a saída do jornalista Sivaldo Venerando da Secretaria Executiva de Imprensa na Prefeitura de Limoeiro. Sivaldo alegou em entrevista ao Blog do Agreste, "que a sua dinâmica de atuação profissional não corresponde às prerrogativas estabelecidas e por isso ele pediu para sair do grupo do prefeito". Sivaldo também deixou claro que a saída ocorreu de forma amigável e pacífica. 

Mas logo à noite, foi anunciado pelo prefeito João Luís (PSB) o novo nome a ocupar a pasta: trata-se do radialista Alexandre Borges, atualmente âncora do Jornal do Meio Dia na Cultural FM. O radialista confirmou que conciliará as duas atividades. Alexandre é o quarto nome a ocupar essa pasta na atual gestão municipal. Fernando Chagas foi o primeiro a ocupar essa pasta, saindo em setembro de 2017, quando a Secretaria passou a ser comandada pela jornalista Mariana Silveira, que ficou até janeiro de 2019, sendo substituída por Sivaldo Venerando, que passou apenas três meses na pasta, sendo quatro em apenas pouco mais de dois anos. É uma média de uma mudança a cada dois meses. Para efeito de comparação, na gestão anterior, em oito anos da administração de Ricardo Teobaldo (2009-2014) e Thiago Cavalcanti (2014-2016), apenas três profissionais, Rubens Sacramento, Alfredo Neto e Erivaldo Carvalho se revezaram na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...