segunda-feira, 29 de abril de 2019

Oportunidade | Prefeitura de Limoeiro oferece workshop para barbeiros


A Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML), por meio da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio (SEIC), abriu inscrições gratuitas para um workshop para barbeiros, com 40 vagas. A oportunidade garantirá especialização na área de estética masculina, assim como ingresso no mercado do trabalho com mais qualidade ou mesmo a abertura do próprio negócio.

Os interessados devem realizar a inscrição na SEIC, localizada na Avenida Santo Antônio (em frente ao banco Santander), 199, no Centro. O horário de atendimento é de 8h às 13h. Os documentos necessários são Identidade (RG) e CPF. De acordo com a secretaria, o workshop será realizado no dia 19 de maio, das 9h às 16h.

A capacitação será ministrada por “Ricardo Barbeiro. Segundo a SEIC, ele atua como profissional há 10 anos e traz no currículo diversos cursos, além de ter atuado como instrutor do Senac. Na programação do evento, Ricardo ensinará técnicas como Barba Design, Barboterapia, Visagismo e Fade, além de manuseio de ferramentas. Os alunos receberão certificados de conclusão. (Imagem | Reprodução Internet)



BLOG DO AGRESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...