quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Nota à Imprensa - Deputado José Humberto Cavalcanti


É lamentável num momento como esse em que o Brasil vive, onde o sistema político necessita urgentemente ser revigorado, práticas antidemocráticas e coronelistas patrocinadas pelo Governo do Estado e o PSB atuem no sentido de interditar o debate político e eleitoral em Pernambuco.

O episódio da retirada da pré-candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes, do PT, construída legitimamente ao longo dos últimos meses, é um exemplo cristalino do pavor do PSB e do governador Paulo Câmara de ir para o confronto de ideias, tendo em vista a alta rejeição ao governo estadual identificada em todas as pesquisas eleitorais e o fracasso constatado nas mais diversas áreas. 

Está cada vez mais claro que o PSB e o governador Paulo Câmara, em razão de um posicionamento oportunista de olho na ampla aceitação do ex-presidente Lula em Pernambuco, sobretudo no interior, utiliza de expediente antidemocrático na tentativa de limitar as opções dos pernambucanos, eliminando os concorrentes da disputa eleitoral, e violentar o processo eleitoral.

Esse tipo de violência na democracia não representa os anseios dos pernambucanos. O povo deseja mudança e ela virá nas eleições de outubro próximo.

José Humberto Cavalcanti
Presidente Estadual do PTB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...