sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Já imaginaram Fátima Bernardes sendo primeira-dama de Pernambuco?

Foto Google 
Pois é, imaginaram isso? Não é impossível. Isso porque o namorado da apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, Túlio Gadelha, está sendo sondado para ser candidato a governador de Pernambuco pelo PDT. O partido não está nada satisfeito com as movimentações de PT e PSB no âmbito nacional, que terminaram isolando o pré-candidato a presidente pela legenda trabalhista, Ciro Gomes.

Agora, o PDT deixou a Frente Popular. O presidente Carlos Lupi quer palanque para Ciro em Pernambuco. Além do nome de Gadelha, outro nome ventilado é o do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz.

Imaginem Túlio disputando, vencendo a eleição e tendo a ex-Wlliam Bonner como primeira-dama em Pernambuco...

Um comentário:

  1. Excelente escolha. Túlio tem militancia a mais de 11 anos, sempre com um olhar sensível as causas socias, é candidato sem vícios políticos,com debates esclarecedores q nos conduz a reflexão acerca do panorama atual da política brasileira. Quanto a Fátima, Pernambuco já é todo dela.

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...