quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereador pede hortas comunitárias em Limoeiro

Foto rede social
Na sessão de ontem, o vereador Robertinho Galvão solicitou em requerimento a implantação de hortas comunitárias em Limoeiro. O edil destacou que alguns terrenos baldios podem ser aproveitados e que evitaria que as mesmas fossem depósito de entulhos e proliferação de doenças. "Quero informar que solicitamos o incentivo do Poder Público Municipal para implantação de hortas comunitárias na cidade, inclusive, já tenho dado minha contribuição direta em algumas comunidades. Observo que muitos terrenos baldios e particulares estão subutilizados, quando podem ser aproveitados pelos agricultores de forma coletiva. Ao mesmo tempo, essas áreas não seriam depósitos de entulhos e proliferação de doenças, ao contrário, seriam espaços de produção de alimento para consumo próprio e para comercialização, o que representa geração de renda. Acredito que essa ideia vai beneficiar um grande público", diz o vereador na sua rede social. 





Também foram aprovados mais dois requerimentos de Robertinho, um pedindo respostas sobre a obra do PSF Juá, que fica no Centro Social Urbano, cuja obra está paralisada, e outro, pedindo o calçamento e saneamento das ruas da Subestação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...