sábado, 26 de agosto de 2017

Praça da Bandeira recebe encerramento de projeto do Café Literário




Acontece neste domingo (27) o encerramento do Projeto Poesia A'gosto no município de Limoeiro. Idealizado pelo Café Literário, durante todo esse mês diversas linguagens da literatura e cultura popular estiveram presentes em várias praças do município. O projeto já percorreu as comunidades de Gameleira, Urucuba, Duas Pedras e Mendes. A culminância será na Praça da Bandeira, no Centro. A partir das 16h começam as apresentações. A integrante do projeto, Úrsula Nunes, passou detalhes da programação.


O Café Literário existe há mais de 4 anos. Foi criado por um grupo de amigos de Limoeiro que se declaram apaixonados por literatura e cultura popular. Entre os participantes, estão: escritores, poetas, repentistas, cordelistas e contadores de causos. Toda quinta-feira à noite eles se reúnem na biblioteca pública da cidade para trocar ideias e promover cultura. Tudo isso regado ao tradicional café. (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...