segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeitura de Cumaru anuncia retomada de obra da caixa d'água em Ameixas

Foto Cumaru News
Na última quarta-feira (09), a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, com o apoio do deputado estadual Eriberto Medeiros, Governo do Estado e COMPESA anunciaram a retomada da obra da Caixa D'água e das tubulações de distribuição de água do distrito de Ameixas, que estavam paradas há anos. Devido as retomadas das obras, algumas ruas terão parte de seus asfaltos perfurados para obedecer aos padrões descritos no projeto.

Nesse dia, estavam presentes a Prefeita Mariana Medeiros, O Presidente da Câmara Antônio Américo, o vereador Prof. André, o Secretário de Infraestrutura Carlos André e diretores: Urbanismo Flávio Medeiros, Patrimônio Público Cesar Borba, Comunicação Elinaldo Bezerra, Regis do Serafim, Alexandre do Raio X e o coordenador da Defesa Civil Dário Oliveira assim como o Engenheiro da Prefeitura Cléber, o coordenador da compensa da região de Surubim Edvaldo, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...