sexta-feira, 14 de julho de 2017

Limoeiro pede socorro

Após algum tempo com um certo sossego, a onda de assaltos volta a assombrar Limoeiro. Hoje, foi a vez de Arnaldo Motos ter essa horrível experiência. Segundo o áudio gravado pela esposa da vítima no Whatsapp, ele foi abordado assim que abriu seu comércio. Segundo a esposa de Arnaldo, uma funcionária também foi rendida e Arnaldo foi levado até o escritório da empresa. Ainda essa semana, Ricardo da Barraca Azul também passou pelo mesmo problema ao ter seu comércio invadido por assaltantes que entraram pelo telhado e levaram dinheiro e mercadorias.

O problema da (IN)Segurança Pública em Pernambuco atinge a vários lugares, e Limoeiro, não é diferente. Não têm sido poucos os relatos recentes de pessoas que sofreram assaltos aqui na nossa cidade. Esperamos que Limoeiro novamente não sofra com isso, e que os casos sejam solucionados e a tranquilidade volte a reinar em nosso município, bem como em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...