sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ex-vereador de Limoeiro é vítima de assalto e sequestro relâmpago


O empresário e ex-vereador por Limoeiro, Zé de Nena (PSB), foi alvo de assalto e sequestro relâmpago na tarde da última segunda-feira (10). Por volta das 13h, ele viajava na Kombi da sua empresa quando foi abordado por quatro homens armados na Rodovia BR 232, no município de Bezerros, Agreste Setentrional. Ele contou a reportagem do Blog do Agreste que foi ordenado a parar, retirado da Kombi e colocado dentro de um carro ocupado por três assaltantes, enquanto um quarto passou a dirigir o veículo da empresa – que estava carregado com mil quilos de malha, carga avaliada em aproximadamente R$ 20 mil.

Depois de duas horas e meia, o ex-vereador foi deixado as margens da BR 232, na altura da cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). Apesar dos momentos de medo, a vítima revelou que não sofreu agressões. Após ser rastreada, a Kombi de placa KII 2563 foi localizada na noite da segunda-feira, no Bairro de Jordão Baixo, no Recife. A mercadoria, segundo o empresário, também foi recuperada. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para os procedimentos administrativos e, em seguida, devolvida. Os suspeitos ainda não foram identificados. (Imagem | Reprodução Internet)
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...