terça-feira, 11 de julho de 2017

Limoeiro ganha Vara Criminal


O deputado estadual José Humberto (PTB) prestigiou na manhã desta terça-feira (11/07) o evento de instalação da Vara Criminal na Comarca de Limoeiro.
A solenidade aconteceu no auditório do fórum local e contou com a presença do Desembargador Leopoldo Raposo, Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, do diretor-geral do TJPE, Dr. Ricardo Lins e do juiz Evandro Cabral, além dos vereadores Luiz Antônio Robertinho Galvão, Zé Higino e Juarez, advogados, servidores da Justiça e representantes da sociedade civil organizada.

No início do mês de junho deste ano o deputado estadual José Humberto, ao lado do juiz Evandro Cabral, se reuniu com o Desembargador Leopoldo Raposo na Sede do Sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Entre os assuntos discutidos naquela oportunidade foi abordado a necessidade da instalação de uma Vara Criminal em Limoeiro e a agilização da construção da nova sede do Fórum de Limoeiro.

Texto e fotos da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...