quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nota de Esclarecimento - Prefeitura de Cumaru


A Prefeitura Municipal de Cumaru – PE, Através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes, na pessoa de Carlos André Gomes, vem à público esclarecer e agradecer a todos (as) alunos (as) que voluntariamente se manifestaram nas redes sociais quanto ao fato ocorrido no dia 08/02/17, onde alguns alunos foram deixados para trás na volta da faculdade, Nazaré X Cumaru, haja vista que a problema foi ocasionado por um funcionário efetivo e comunicamos que já estamos tomando as providências cabíveis para que o episódio não mais ocorra.
Aproveitamos a oportunidade para convidar os alunos prejudicados a virem até a Prefeitura Municipal de Cumaru, ao gabinete da Prefeita Mariana Medeiros, para agendarmos uma reunião e junto com o Secretário Carlos André, possamos atender as manifestações, insatisfações e sugestões dos respectivos prejudicados e assim encontrarmos soluções para o fato ocorrido.
Atenciosamente,
Secretário de Infraestrutura e Transportes - Carlos André Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...