sábado, 18 de fevereiro de 2017

Asas da América e Levy Swing animarão foliões no VI Bloco do Zé

Na tarde desta sexta-feira (17), foram confirmadas as atrações do VI Bloco do Zé, o maior bloco carnavalesco do interior de Pernambuco. Levy Swing, que já havia sido confirmada, vai animar o povão também ao lado do Trio Asas da América. De acordo com a assessoria, a atração confirmada ontem foi possível graças a uma parceria com a Pitu.

O Bloco do Zé completa seis anos consecutivos animando foliões no período pós-Carnaval. O primeiro desfile, em 2012, já foi um grande sucesso, e só fez crescer nos anos seguintes. Mesmo atualmente sem mandato, o ex-vereador Zé Nilton já havia confirmado a realização do bloco para março deste ano. O Bloco do Zé tem a realização de Zé Nilton, do deputado estadual Henrique Queiroz, organização da Equipe do Zé e o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo, deputado estadual José Humberto, comércio local e amigos. O percurso será iniciado na Rua 18, na Cohab Nova, e passando pela Avenida Norte, PE-50, Ponte Nova, Praça Othon Bezerra de Melo, chegará no seu destino final, a Avenida Severino Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...