quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Botafogo visita sede do Comanas e critica Marcelo Gouveia

 


O prefeito do Carpina, Manoel Botafogo (sem partido), visitou, na manhã desta terça (14), a sede do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (Comanas), sediado na cidade que ele governa, e criticou a situação de abandono do prédio. Nominando, Botafogo responsabilizou a precariedade do espaço ao prefeito de Paudalho e presidente do Comanas, Marcelo Gouveia (PSD). O vídeo foi encaminhado ao Portal Voz de Pernambuco.


“Isso aqui é o Comanas, mas eu chamo de ‘Com nada’, porque nunca faz nada”, ironizou Botafogo. O vídeo foi gravado um dia após Marcelo Gouveia ser anunciado como futuro presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), num mandato compartilhado com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT). Ainda na visita, Botafogo mostrou o matagal que toma conta da sede e um carro com característica de abandono.


“Isso é o dinheiro público espedaçado”, disparou o prefeito carpinense, ao revelar os valores que a gestão paga mensalmente ao Comanas e à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e dizer que a última eleição para mesa diretora do consórcio foi um “arrumadinho”. No fim da gravação, Manoel Botafogo abre espaço para as questões da política partidária, ao questionar: “É assim que esse cidadão, ele e o irmão dele (Gustavo Gouveia), quer ser prefeito de Carpina?”.

Por Blog do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...