terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Moradores de Paudalho protestam pedindo respostas por mulher desaparecida

Foto TV Jornal
A população de Paudalho realizou um protesto nesta tarde, pedindo respostas ás autoridades competentes para o desvendamento do desaparecimento da evangélica Jussara Maria da Silva, de 34 anos. A polícia já prendeu duas pessoas e apreendeu um menor, suspeitos de participação no crime.

Ela está desaparecida desde o dia 13, e desde então, os familiares, amigos e moradores de Paudalho procuram saber sobre seu paradeiro.

Através das investigações foram presos João Carlos da Silva Morais, de 23 anos, e uma adolescente de 16 anos, e ambos confessaram a participação no sequestro. A prisão ocorreu em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco.

Foram divulgados ainda dois vídeos onde bandidos ameaçam Jussara, com revólveres, e cobram o pagamento de dívidas e a devolução das drogas deles. Recentemente, se havia colocado que ela havia sido encontrada, mas a informação foi desmentida por familiares e pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...