segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Felipe Arruda deixa grupo de Silvestre e lança pré-candidatura em Passira

Imagem | Reprodução Facebook

O agropecuarista Felipe Arruda (PSDB) revelou ao blog que articula apoios políticos para disputar a prefeitura de Passira em 2020. Ele também adiantou que, possivelmente, a indicação do nome para ocupar a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito será do PSL. “Tem vereadores de mandato que querem vir para nosso time. Mas agora não posso dizer”, comentou o tucano. Felipe também afirmou que deixou o grupo do ex-prefeito Severino Silvestre (PSD), mas não revelou o motivo a nossa reportagem.

Com discurso da “nova política”, ele aparenta querer emplacar uma possível candidatura ladeado por nomes não tão conhecidos no cenário. “Eu quero fazer um grupo tudo novo, por isso, não quero dizer os nomes”, resumiu Felipe, deixando claro que prevê assédio de outras vias. Quando indagado pela nossa reportagem sobre a “nova política” com os “velhos políticos”, ele reafirmou: “Eu quero fazer um grupo tudo novo”. A frase dele vai de encontro à informação inicial de que vereadores de mandato querem se aproximar. "Teremos a nossa linha política e de gestão, mas todos são bem vindos", pontuou.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...