quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Limoeiro emite nota a respeito das chuvas

NOTA

A Prefeitura Municipal de Limoeiro informa que está monitorando, juntamente com a Defesa Civil, os problemas ocasionados pelo temporal que atingiu a Princesa do Capibaribe durante esta terça-feira (5). Após reunião realizada na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, popularmente conhecida como Secretaria de Agricultura, na manhã desta quarta-feira (6), foi formada uma equipe responsável por receber doações destinadas às pessoas mais prejudicadas pelas enchentes, por colher denúncias de presença de lixos em bueiros, canais e córregos e, também, por auxiliar a população em eventuais dúvidas, retirada de entulhos, água empoçada e lama. Os trabalhos serão desenvolvidos na Secretaria de Agricultura, que fica à Rua Domingues Rodrigues, número 179, no bairro do Ponto Certo.
A gestão reforça o compromisso com a limpeza da cidade e assegura que as atividades, desempenhadas preventivamente pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foram fundamentais para diminuir os danos provocados pelas fortes chuvas.
O telefone para emergências é o da Ouvidoria Geral de Limoeiro: (81) 9 9921.9487
Prefeitura de Limoeiro, Trabalhando por Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...