sábado, 16 de novembro de 2024

Limoeiro relembra uma década sem Carlos Alfeu

 

Parece que foi ontem, mas no dia 13 de novembro, completou-se uma década da partida de Carlos Alfeu, grande radialista da Rádio Jornal Limoeiro que abrilhantava as manhãs na Princesa do Capibaribe. 

Dono de um estilo carismático, Alfeu conquistou o público e autoridades em Limoeiro. Mesmo nascido em São Luís, no Maranhão, Alfeu tinha verdadeira devoção por Limoeiro, cidade que fazia dela sua razão de viver e de usar os microfones na Rádio Jornal, seja para exaltar as potencialidades de nossa cidade, seja para fazer críticas ou sugestões. Alfeu não era contra político A ou político B: Alfeu era a favor de Limoeiro, Limoeiro era seu partido político. 

Agora, se foi uma década. De lá para cá, tivemos Alfredo Neto e Adriano Santos ocupando seu espaço nas manhãs da Rádio Jornal até a mesma encerrar duas atividades em 2023, quando deu lugar à JC FM. Como sabemos, o Sistema JC de Comunicação retirou as rádios interioranas, colocando lá o JC FM, deixando somente Recife e Caruaru... como será que Carlos Alfeu estaria hoje? Com certeza, diria: "E é assim, é, Paes Mendonça?" 

"Eita, padre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protesto a favor da PEC 6×1 flopa em Caruaru

  O protesto em apoio à PEC 6×1, de autoria da deputada federal Érika Hilton (PSOL), foi marcado por baixa adesão em Caruaru. Realizado nest...