O município de Machados, também chamado de “Terra da Banana”, localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco, a 107 km de Recife é uma cidade que desde 2013 vem gradativamente crescendo às custas de muito trabalho, amor pela cidade e dedicação. Nas gestões de Argemiro Pimentel (2013 a 2020) o foco efetivamente sempre foi a educação e o compromisso de alavancar a cidade. O resultado está traduzido no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que em 2020, em plena pandemia, esteve em 1° lugar no ranking dos municípios do Vale do Capibaribe (anos iniciais e finais) com considerável resultado.
Pimentel tem incomodado os adversários, porém, a sociedade machadense não esquece o seu compromisso com a cidade, sua transparência e a honestidade. “O clamor pela minha volta à gestão municipal é unânime, ao contrário da atual gestão que quando pesquisado, os machadenses torcem o nariz.”, afirma Argemiro. Quando se fala em eleição municipal, o nome do ex-prefeito é defendido e cogitado como principal opção de voto.
Fontes seguras, próximas aos adversários, estudiosos, políticos, profissionais de imprensa e interessados trazem, comentam nos bastidores e descortinam com firmeza o nome do ex-prefeito Argemiro. Segundo informações, é o nome mais citado e lembrado pelo povo para ser candidato no pleito. desse ano. Segundo sondagens e levantamentos, seja por veículos de comunicação e informações de assessoria de imprensa, os adversários se incomodam com o crescimento da pré-candidatura de Pimentel.
Já estão fazendo um comparativo da história de Argemiro com a do presidente Lula. Porém, o que se percebe é que, quanto mais querem impedir a sua candidatura, mais o eleitorado clama pela vitória dele nas urnas machadenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário