segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Daniel do Mercadinho toma posse como presidente da Câmara

 

A Câmara de Vereadores de Limoeiro tem um novo presidente: Daniel Paulo de Moura, mais conhecido como Daniel do Mercadinho, foi empossado na tarde deste domingo, dia 1, no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida. Juntamente com ele, foi empossado o primeiro-secretário, vereador Beto de Washington, e o segundo-secretário, vereador Hilton. Na sessão, estiveram presentes 13 dos 15 vereadores, não comparecendo apenas Juarez e Zé Nilton. O evento contou também com a presença do prefeito Orlando Jorge e de membros do governo municipal. 

Vereador pelo seu quarto mandato, Daniel do Mercadinho foi eleito presidente da Câmara no ano passado e exercerá o cargo pela primeira vez. O curioso é que Daniel terá quatro ex-presidentes da Câmara como colegas na casa: Juarez, Zé Nilton, Zózimo Albuquerque e Zé Higino. O mandato de Daniel como presidente da Câmara vale pelo biênio 2023-2024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PFTV realizará debate com candidatos a prefeito de Limoeiro em agosto

  Pioneira em realizar debate televisivo em Limoeiro, a PFTV vai novamente estar esse ano realizando um debate entre os candidatos a prefeit...