terça-feira, 22 de novembro de 2022

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, no Rio de Janeiro

 


O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Ele foi internado pela manhã no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Em outubro, o artista chegou a ser internado no mesmo hospital, com um quadro de edema. Após 17 de internação, ele recebeu alta e agradeceu aos fãs que torceram por sua recuperação por meio das redes sociais. 

“Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu o artista ao publicar uma foto ao lado da esposa, Fernanda Passos. 

No Instagram, a última publicação do Tremendão foi comemorando o Grammy Latino vencido na última quinta-feira (17). Erasmo venceu o prêmio na “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”, com "O Futuro Pertence À… Jovem Guarda", seu último disco. 

Nascido no dia 5 de junho de 1941, no Rio de Janeiro, Erasmo Carlos foi um dos pioneiros do rock brasileiro. Um dos principais nomes da Jovem Guarda, o cantor foi o mais ativo parceiro de Roberto Carlos, com quem escreveu músicas de sucesso, como “Se Você Pensa”, “Sua Estupidez” e “É Preciso Saber Viver”.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Nilton recebe apoio da família Pestana

  Em encontro realizado nesta sexta-feira (19), o vereador Zé Nilton, em sua pré-candidatura à reeleição, recebeu apoio da família Pestana, ...