segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Servidores efetivos protestam e prefeitura de Limoeiro define data do 13º

 


Uma comissão de servidores efetivos da prefeitura de Limoeiro foi recebida nessa sexta-feira (11) pelo secretário municipal da Fazenda, Júnior França. Antes, os funcionários concursados realizaram um protesto em forma de caminhada pelo centro da cidade com faixas e cartazes para cobrar um posicionamento da gestão sobre as datas de pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro. 


O mês de novembro, por exemplo, foi pago aos efetivos dos 40% do FUNDEB no dia 10 de dezembro, oitavo quinto dia útil do mês seguinte. Lotada na Educação, Aline Rêgo integrou a comissão. Após a reunião, ela conversou com a reportagem da Rádio Jornal e disse que o pagamento do décimo dos efetivos foi prometido pelo secretário para ser efetuado até o próximo dia 18. Com relação à folha de dezembro ainda não há confirmação. 


Aline também repassou a informação de que, segundo o secretário, existe um recurso a ser recebido pela prefeitura de Limoeiro na reta final do exercício. Caso o valor seja depositado, o secretário garantiu que o pagamento será efetuado até o dia 30 de dezembro. Não vindo, a folha deverá ficar para janeiro – sob o comando da nova gestão. Sobre comissionados e contratados, a prefeitura não emitiu nenhum comunicado.

FONTE: BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...