quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Prefeitura de Limoeiro registrou duas baixas no primeiro escalão nesta terça-feira

 

Nesta terça-feira (01) foram registradas duas baixas no primeiro escalão da Prefeitura de Limoeiro. Ana Xavier, a Secretária de Educação e Angélica Vilanova, a procuradora jurídica, saíram da gestão. Ana Xavier confirmou a saída por meio de uma nota: 

Estimados(as) Colegas(as),


O ano de 2020 foi desafiador para cada um de nós, distanciamento social, atividades remotas, cuidado conosco e com os outros, contingenciamento. Assumir uma nova função no meio de um caos como tem sido essa pandemia, enfrentar uma batalha de narrativas criadas com o objetivo de fragilizar nosso trabalho foi um grande desafio. Mas nada disso me fez nem faz desistir de continuar na luta por meus ideais, sonhar e resistir faz parte da minha luta desde meu nascimento...


Se nosso sonho é grande, grande será também nosso caminho e o caminho que trilhamos na Educação é um caminho que toca muitas vidas! Nossos caminhos são traçados por Deus e concretizado por cada um e cada uma! A única certeza que temos é que nada acontece por acaso. É preciso entrega e muito suor para realizar os sonhos e conquistar projetos. É preciso entusiasmo... e de onde vem o sentido dessa palavra?


Portanto o sopro de Deus continua dentro de mim... “entheos-asm”. Entrego hoje a função de secretária municipal de Educação, mas minha luta como educadora continua! E por acreditar na vida e, sobretudo, nas pessoas, venho hoje agradecer por este ano a frente da Secretaria Municipal de Educação e Esportes...


Agradecer pelo convite ao gestor municipal João Luis Ferreira Filho, aos colegas Secretários (as) executivas (os) pelo zelo no trato com a SMEE, é isso fez e faz a diferença! Não destacarei nenhum, pois todos permanecerão em meu coração!A todos que fazem a SMEE meu abraço solidário! Estaremos juntos na luta por uma educação de qualidade social!


Aos gestores escolares e demais servidores meu imenso agradecimento pela convivência diária e apoio! Vocês são excepcionais e ficarão permanentemente na memória e história da Educação Limoeirense. Agradecer sobretudo a minha família que sempre esteve ao meu lado me apoiando e fortalecendo minha caminhada! Amo vocês! Agora, só me resta AGRADECER.

Outra que também deixou a gestão foi a procuradora jurídica, Dra. Angélica Vilanova, que estava na gestão desde o início. Ela foi exonerada e em seu lugar assume o Dr. Geraldo Muniz, que foi Secretário de Cultura e candidato a vereador pelo PP, ficando na suplência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...