quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Maciel Júnior não descarta disputar prefeitura de Limoeiro

 

Foto | Marlon Costa

As movimentações, conversas e articulações para as eleições do próximo ano seguem aquecendo os bastidores políticos. E não tem sido diferente em Limoeiro, inclusive, com o surgimento de nomes que podem ser “surpresas” no cenário eleitoral. Um deles, o radialista esportivo e ex-gestor da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Maciel Júnior. Conforme apurado pelo Blog do Agreste, ele iniciou conversas com alguns partidos e poderá ser um dos nomes na disputa para prefeito.

 

Após a saída da Rádio Jornal, Maciel tem feito cursos na área da gestão pública e teve uma presença importante quando a FPF atuou em eventos no município. O radialista tem 52 anos e, atualmente, está na Rádio Hits. Natural de Limoeiro, o comentarista “bom de bola” ficou conhecido por levar o nome da cidade natal para todo o Estado, com destaque nas coberturas de Copa do Mundo, o que acabou tornando-se marca do comunicador, que não descarta ser uma opção no pleito para prefeito em 2024.

 

“Sempre carreguei o nome de Limoeiro aonde fui, acho isso muito importante. Fico feliz em ser lembrado, acredito que os esportes juntamente com o poder público pode ser uma forte mola propulsora de desenvolvimento e criação de talentos. Tenho um carinho especial pelo Centro Limoeirense e já ajudei em inúmeras oportunidades. Conversas estão acontecendo e vamos ver o melhor caminho. Estamos construindo alguns grupos. Tenho o desejo de continuar colaborando com Limoeiro”, pontuou Maciel.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmadas as atrações do Bloco do Zé

 A espera chegou ao fim e as atrações do Bloco do Zé foram confirmadas. Além do Trio Asas da América e Bia Villa Chan, outra grande atração ...