terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PTB DE PERNAMBUCO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Na noite desta segunda-feira (9), foi realizada a Festa de Confraternização do PTB de Pernambuco, no Cabanga Iate Clube, localizado no Recife. A festa contou com a presença do presidente estadual do partido e senador Armando Monteiro Neto, e de políticos de várias partes do estado, a exemplo do ex-deputado Romário Dias, do deputado Sílvio Costa, do deputado estadual Sílvio Costa Filho, do deputado federal Jorge Côrte Real e até mesmo de representantes de partidos aliados, principalmente o PT, que enviou como representantes principais o atual presidente estadual Pedro Eugênio e a deputada estadual Teresa Leitão, que assume hoje o partido no estado. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) também esteve presente ao evento, mas se ausentou na metade da confraternização devido a outros compromissos assumidos.
Prefeito Ricardo Teobaldo e Rafael Santos, do blog Giro Mata Norte

Entre os representantes de Limoeiro, estavam presentes o prefeito Ricardo Teobaldo, o deputado estadual e secretário-geral do partido, José Humberto, entre mais alguns.

Deputada Teresa Leitão discursa em favor de Armando e do PT.
Mais tarde, alguns dirigentes partidários falaram ao microfone. Os petistas Pedro Eugênio e Teresa Leitão defenderam o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Armando Monteiro Neto fez questão de valorizar o trabalho de Lula e Dilma em Pernambuco, e não deixou de declarar seu apoio ao PT. "Não podemos achar que tudo está ruim no nosso estado, mas também não podemos achar que está tudo bom. E é importante tocarmos nossos projetos com a importante parceria com o Governo Federal, que muito fez pelo nosso estado", pontuou Armando, sob aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...