segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AMAPAT REALIZA PREMIAÇÃO DE PARCEIROS

A Associação Mão Amiga Para Todos (AMAPAT), através do seu presidente Inácio Filho, premiou na manhã deste domingo (8) a diversas personalidades de Limoeiro. O evento ainda contou com shows de Reginaldo Rei do Brega e Plínio Rodrigues, que também estavam premiados.

Valdenes Guilherme, do LIMOEIRO NEWS, foi um dos premiados.
A premiação, que aconteceu na sede do Centro Limoeirense, premiou personalidades que têm contribuído para Limoeiro e para a AMAPAT: Os blogueiros Valdenes Guilherme, Jair Ferreira, Márcio Wanderley, Alfredo Neto, Fernando Oliveira, Gilson Andrade, Poline Silva, João Victor Viana, Lucas Chagas (representado por seu pai Chiquinho Chagas), os artistas Alex Myller, Plínio Rodrigues, Reginaldo rei do Brega, os políticos Ricardo Teobaldo, José Humberto e Thiago Cavalcanti, os radialistas Luciano Brito e Fernando Chagas, George Pestana, Belo Cirandeiro, Beto da Rua da Linha, entre outros, foram premiados.


O blog LIMOEIRO NEWS agradece de coração ao prêmio concedido por Inácio Filho e pela AMAPAT e temos a certeza de estarmos novamente juntos em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...