quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

OAB-CARUARU ESTÁ A FRENTE DO CASO DE ADVOGADA SEQUESTRADA EM BEZERROS





(Foto: Divulgação)
Da Redação Liberdade
(10/12/2013)
A diretoria da OAB/Caruaru e familiares da advogada Severina Natalícia da Silva se reuniram nesta segunda (9) com membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco. A advogada, de 44 anos, desapareceu na última quinta-feira (5), quando voltava para casa, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros.
De acordo com testemunhas, Severina Natalícia desceu de uma van e quando estava se aproximando da residência, dois homens a arrastaram para um carro preto. Além de advogada, Severina trabalha como vice-diretora em uma escola. Desde o último domingo (08), quando tomou ciência do caso, a diretoria da Subsecção caruaruense esteve com os familiares da advogada, prestando solidariedade, assim como esteve junto à Delegacia do Plantão, buscando informações sobre o andamento das investigações.
O presidente da OAB/Caruaru, Almério Abílio, acompanhado da irmã da advogada desaparecida, conjuntamente, com o presidente da Seccional Pernambuco Pedro Henrique, o presidente da Comissão de Defesa Assistência e Prerrogativas do Advogado – Secção Pernambuco, Maurício Bezerra Alves Filho e o presidente da Comissão de Defesa Assistência e Prerrogativas do Advogado do Conselho Federal, Leonardo Acioly, se reuniram com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, o qual designou um delegado especial para investigar o desaparecimento e chegar aos responsáveis.
Foram também designados dois representantes da OAB, especialistas na área Penal, para acompanhar as investigações - Drª. Maria Helena dos Santos e o Dr. Maurício Bezerra Alves Filho.
Informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia Agreste, pelos telefones: (81) 3719-4545 ou (81) 3421-9595.

FONTE: RÁDIO LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...