segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CANTORA PATRÍCIA MARX TEVE SHOW CANCELADO NO RECIFE


Patrícia Marx canta e fala sobre novos projetos para o Social1 (Foto: Thayanne Sales/ Blog Social1)
Patrícia Marx teve show cancelado no Recife (Foto: Thayanne Sales/ Blog Social1)
Ela veio à redação do Portal NE10 quinta-feira (12) falar sobre o show que faria sábado (14) no Teatro do IMIP, na Boa Vista. Patrícia Marx teve a apresentação cancelada pela produção às 13h45 do dia 14. Os responsáveis pela contratação da cantora alegaram “falta de estrutura técnica”. Chateada, Patrícia se pronunciou em seu Facebook.
“Alô amigos,
Infelizmente, o show aqui de Recife foi cancelado por total fatla de estrutura de quem me contratou. Estou muitíssimo triste e frustrada, pois cumpri a minha parte como profissional que sou. Eu só tenho a lamentar. O lado bom é que conheci muitas pessoas bacanas, entre elas a assessora Emanuela Alves, que me deu uma grande força neste momento extremamente desagradável. Espero voltar a Recife para realizar um grande show, pois o público daqui merece e não tem culpa. #chateada”
“Bom dia pra vc que tomou o maior calote em Recife.
Elimar Mazinho é o nome que não deve ser pronunciado.
Nem meu hotel ele teve a decência de pagar. Sumiu como um garoto irresponsável.
Que a justiça seja feita com quem não tem responsabilidade e noção do mundo real e profissional.
Eu tenho 30 anos de carreira e tem sido cada vez mais difícil confiar nas pessoas. #Brasil”
Uma pena!

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...